Servidores do IPERN vão paralisar as atividades por 48 horas em junho


Em Assembleia que avaliou os rumos da Campanha Salarial 2023, os servidores do IPERN decidiram paralisar as atividades nos dias 15 e 16 de junho. A decisão foi motivada tendo em vista que até o momento o Governo não respondeu ou atendeu de forma satisfatória às demandas da categoria, especialmente às reivindicações de reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e do concurso público.

A Assembleia foi coordenada pelo SINAI-RN e ocorreu na manhã de 17 de maio, no auditório do Instituto. Na ocasião, os servidores também encaminharam participar do Ato Público Unificado convocado pelo Sindicato que ocorre na manhã de 18/05 (quinta-feira), em frente à Governadoria, e vai cobrar celeridade do Governo na resolução de pautas prioritários dos trabalhadores da base da entidade.

De acordo com a coordenadora geral do SINAI, Zilta Nunes, a Assembleia foi prestigiada por profissionais da ativa e aposentados. “Os servidores do IPERN fizeram um bom debate da pauta proposta”, conclui.

Foto: Lenilton Lima