SINAI adia assembleia unificada e convoca sua base para participar de sessão na AL nesta quinta (11)


Face a apresentação do pacote de maldades do governador Robinson Faria, e a convocação de sessão extraordinária na Assembleia Legislativa já para esta quinta-feira (11), a assembleia geral unificada convocada pelo SINAI RN, antes marcada para o mesmo dia, será adiada.

O adiamento da data da assembleia se deu em função das matérias encaminhadas à Assembleia Legislativa, em especial a votação do veto à Lei do Plano de Cargos da FUNDAC, do Projeto de Lei que prevê o aumento da alíquota da previdênca, além do Projeto que trasforma vencimentos em subsídio.

Sendo assim, nesta quinta (11), todos os trabalhadores da Administração Direta, Fundações, Empresas e Autarquias estão convocados para acompanhar a sessão e se inteirar do massacre pelo qual o Governo do RN tenta impor ao funcionalismo público estadual, que serão discutidos pelos parlamentares durante a sessão.

A partir das 9 horas, a direção do SINAI se reunirá com os trabalhadores na Praça 7 de Setembro, em frente à AL, para juntos decidirem novo dia e horário da assembleia.