Sindicato solicita documentação para ajuizamento de ação coletiva no processo das promoções dos trabalhadores da FUNDASE


A coordenação de assuntos jurídicos do SINAI solicita aos servidores da FUNDASE, listados nos links abaixo, que apresentem na sede estadual do Sindicato e de suas regionais, até o dia 30 de julho, os referidos documentos para o ajuizamento da ação coletiva no processo das promoções, da 1ª, 2ª e 3ª avaliações.

Clique nos links e consulte as listas:

DEI 2014-12-19 1ª E 2ª AVALIAÇÃO
DEI 12014-12-09 3ª AVALIAÇÃO Homologação
DEI 12016-01-27 1ª AVALIAÇÃO ATIVOS
DEI 2016-02-16 1ª E 2ª AVALIAÇÃO ATIVO E INATIVO – HOMOLOGAÇÃO

Documentos necessários:

– Ficha financeira de 2008 a 2017
– Comprovante de pagamento de taxa no valor de R$ 50,00 para elaboração dos cálculos mediante depósito ou transferência bancária em favor do SINAI RN.

Dados bancários: Banco do Brasil – AG: 3525-4 – C/C: 13.335-3.

A coordenação jurídica solicita ainda aos que já efetuaram a entrega dos documentos, mas que por algum motivo ainda não pagaram, que o façam, sob pena de não terem seus cálculos efetuados.

A documentação e o comprovante de pagamento podem ser entregues de segunda à quinta-feira, das 08 às 17h00, e na sexta, das 08 às 14h00, na sede do SINAI, em Natal.