A Direção e a assessoria jurídica do SINAI estiveram reunidos no último dia 30 com o Juiz da Central de Apoio a Execução – CAEX, Dr. Cássio Manoel, para tratar das pendências dos empregados da DATANORTE.
O Sindicato propôs ao magistrado que fosse liberado um valor, em torno de 70 mil reais, que se encontra à disposição, e que chamasse a Direção da Empresa para fazer um aporte de 100 mil reais agora em agosto, já que a DATANORTE assumiu o compromisso de só depositar 1.000.000,00 (um milhão) em novembro.
Foi tratado também a questão do patrimônio da Empresa, já disponibilizado à Justiça do Trabalho, para que o mesmo marque o Leilão. O Juiz se comprometeu em providenciar editais de venda direta dos bens até dezembro.
EX COHAB
Em relação ao processo que envolve os empregados da Ex Cohab, ficou agendado uma audiência para o dia 30 de agosto na própria CAEX, para tratar da imissão de posse do terreno do Pitimbu, pois a empresa Ecocil, está aguardando apenas a liberação das licenças para colocar os lotes à venda.